Quarta, 17 de Agosto de 2022
Política ESTRANHADO

Imprensa da capital estranha deputada Paula Francinete não apoiar o pré-candidato a senador de João Azevedo e votar em candidato bolsonarista

Nessa quinta-feira (14), parte da imprensa de João Pessoa estranhou a atitude da parlamentar ao comentar o assunto.

14/07/2022 às 15h42 Atualizada em 14/07/2022 às 15h51
Por: Redação
Compartilhe:
Imprensa da capital estranha deputada Paula Francinete não apoiar o pré-candidato a senador de João Azevedo e votar em candidato bolsonarista

Por Alex Gonçalves
Tribuna10-14 de julho de 2022  às 12h25

A deputada estadual, Paula Francinete, não esperou a definição do candidato a senador do governador, João Azevedo (PSB) e resolveu se  antecipar declarando apoio ao pré-candidato a senador, o bolsonarista Bruno Roberto.

Nessa quinta-feira (14), parte da imprensa de João Pessoa estranhou a atitude da parlamentar ao comentar o assunto. Em um trecho gravado para a rádio Arapuã, de João Pessoa, ela disse que a decisão dela e de seu esposo Zé Aldemir [prefeito de Cajazeiras] foi previamente acordada com o governador e pré-candidato à reeleição. “Foi tudo acordado com Aguinaldo Ribeiro aqui em casa, eu voto em João Azevedo, mas meu senador e Bruno Roberto.” Disse a depu8tada.

Mesmo com os argumentos da legisladora,  muita gente acha estranho que a deputada sertaneja não vote em toda  a chapa majoritária de João Azevedo, a quem declarou adesão há bem pouco tempo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários