Quarta, 17 de Agosto de 2022
Cultura OFICIAL

ALPB aprova lei que reconhece Festival de Inverno de Monte Horebe como patrimônio histórico do Estado

A normativa foi publicada, após sanção do governador João Azevêdo

13/07/2022 às 04h56
Por: Redação Fonte: TRIBUNA 10
Compartilhe:
ALPB aprova lei que reconhece Festival de Inverno de Monte Horebe como patrimônio histórico do Estado

Escrito por Tribuna10
Em 13 de julho de 2022  às 04h58min

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou a lei que reconhece como patrimônio histórico, cultural imaterial do Estado o Festival de Inverno da cidade de Monte Horebe.

A normativa foi publicada, após sanção do governador João Azevêdo (PSB), no Diário Oficial do Estado na última sexta-feira (12). O Projeto de Lei nº 12.370/22, de autoria do deputado Dr. Taciano Diniz, foi aprovado por unanimidade pela Casa Legislativa Estadual.

O festival

O Festival de Inverno de Monte Horebe, cidade da região serrana da Paraíba e com altitude média de 800 metros acima do nível do mar, conta com apresentações de grupos artísticos locais e com ações especiais na praça pública da cidade. Também há oficinas de teatro, cinema e música, além de ações de saúde e de promoção à prática esportiva. Ainda, feiras de artesanatos, comidas típicas, vendas de produtos, exposições, dentre outros.

@tribuna10_oficial

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários