
Por Tribuna10
Redação em 03/02/2025 às 14h37
Um homem de 24 anos assassinou a esposa, Layane dos Santos, e sua madrasta, Natalícia dos Santos, 42 anos, com golpes de punhal dentro de uma residência no sítio Cajazeiras Velha, na região de Boqueirão. Segundo a Polícia Militar, após o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta sem placa.
Testemunhas relataram que Layane tentou correr, mas caiu dentro do banheiro da casa, enquanto Natalícia foi encontrada caída do lado de fora do imóvel. O pai do autor e marido da segunda vítima disse à Polícia Civil que estava deitado no momento do ataque e que não houve qualquer discussão antes da tragédia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros confirmaram os óbitos no local.
Após a perícia, os corpos foram encaminhados ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para exames cadavéricos. Equipes das polícias Civil e Militar seguem em diligências para capturar o assassino, que continua foragido. As autoridades ainda investigam a motivação do crime, embora as primeiras informações dão conta de que o autor do crime estaria inconformado com o fim do relacionamento.
TRAGÉDIA Corpo de jornalista é encontrado na zona rural de Piancó, na Paraíba
NA SAÍDA Arrascaeta sofre tentativa de assalto após Flamengo x Palmeiras, no Maracanã
ACIDENTE Sobe para 17 o número de mortos em acidente com ônibus na BR-423, no Agreste de Pernambuco
LACRADO Após operação da Polícia Civil, ‘Jardim Secreto’ continua com as portas lacradas em Cajazeiras
TRAGÉDIA Corpo de jovem de São José de Piranhas que desapareceu após caiaque virar no Açude de São Gonçalo, em Sousa, é encontrado por popular
NO BARRO Homem é encontrado morto dentro de casa, no Barro
HOMICÍDIO José Nando Bezerra, procurador-geral de Aurora, é morto a tiros no interior do Estado
CRIMINALIDADE Vilarejo do Ceará vira ‘território-fantasma’ após expulsão de moradores por facções
AÇÃO POLICIAL OPERAÇÃO ELLOS II: Polícia Civil prende investigados de organização criminosa em São José de Piranhas, no Sertão