
Por Alex Gonçalves
Redação 23/02/2025 às 15h45
A Câmara de vereadores do Barro poderá votar na sessão, da quinta-feira (27), o novo piso salarial dos professores da rede municipal de ensino. O reajuste proposto, pelo executivo municipal, é de 7%. Percentual é maior que o piso nacional que é de 6,27%, concedido pelo governo federal.
O projeto chegou à Câmara na semana passada e o presidente, Itamar Mendes, remeteu a matéria para as comissões de legislação, redação e de orçamento e finanças.
Segundo a assessoria de imprensa da Casa Legislativa, o projeto pode ser apreciado, pelo plenário, na próxima sessão. “Vamos dar toda a transparência e agilidade para o quanto antes conseguirmos aprovar esse projeto e, assim garantir o direito e garantia dos nossos profissionais de educação.” Afirmou, Itamar.
Siga o instagram @tribuna10_oficial
DESTAQUE Silvano Dias realiza grande cavalgada e reúne políticos de peso da Paraíba
POLÍTICA Ao lado de Lucas Ribeiro e outras autoridades, deputado Júnior Araújo participa da Feagros 2025 em Sousa
AGRICULTURA Em Campina Grande, Denise Bayma participa da 2ª Feira de Agricultura Familiar e reforça compromisso com a agricultura familiar
ELEIÇÕES 2026 Prefeito João Cléber realiza evento político e anuncia apoios para as eleições 2026
POLÍTICA Prefeito de Cachoeira dos Índios enaltece liderança de Chico Mendes nas conquistas para o município
SESSÃO Lindberg Lira convida população para participar da Sessão Itinerante da Câmara de Cajazeiras na comunidade do Sítio Cocos, nesta sexta-feira (31)
POLÍTICA Lucas desmente especulações da oposição sobre desistência da sua pré-candidatura e permanência de João no governo
POLÍTICA Branco Mendes se reúne com secretário de Educação para tratar de melhorias no ensino na Paraíba
POLÍTICA Larúcia Sá recebe apoio do presidente da Câmara de Ibiara e amplia força política no Vale do Piancó