Cidades DESCASO

Moradores denunciam patrimônio público abandonado pela prefeitura de Joca Claudino

Aos poucos as denúncias estão aparecendo e a gestão do atual prefeito parece não conseguir mais segurar as reclamações

06/07/2022 às 18h42 Atualizada em 08/07/2022 às 03h25
Por: Redação
Compartilhe:
Ginásio municipal de Joca Claudino em compelto abandono.
Ginásio municipal de Joca Claudino em compelto abandono.

Alex Gonçalves
Do Tribuna10
Em 06 de julho de 2022  às 18h52

A falta de oposição política está prejudicando o município de Joca Claudino, cidade localizada no alto sertão da Paraíba. Sem vereadores contrários à gestão do prefeito, Rinaldo Cipriano, as denúncias de descaso na gestão ficam em baixo do tapete, pelo menos é que afirma ao tribuna10, moradores da cidade.

Assim que assumiu o governo, em janeiro de 2021, o prefeito da cidade tratou logo de assediar para “seu lado” os vereadores que se elegeram por outra coligação e assim, ficar livre de qualquer denúncia de vereadores.
Aos poucos as denúncias estão aparecendo e a gestão do atual prefeito parece não conseguir mais segurar as reclamações do povo.

Nesta semana moradores, da cidade de Joca Claudino, procuraram a redação do Tribuna10 www.tribuna10.com.br e relataram a falta de cuidado do prefeito, Rinaldo, o com o patrimônio público, entre as reclamações estão o descaso com o ginásio esportivo, localizado ao lado do colégio José Gualberto de Andrade.  Segundo moradores e, as comprovações através  de fotos, mostram o abandono do espaço esportivo e a falta de compromisso do governo municipal com  os desportistas  do munOuticípio. Outros prédios municipais também estão em completo descaso. Aguarde nova edição.

Siga as notícias do Tribuna10 também no instagram
@tribuna10_oficial