
Por Tribuna10
Redação em 10/01/2025 às 06h50
De acordo com o órgão, até as 10h, os municípios em evidência podem receber chuva entre 20 a 30 mm/h e 50 mm/dia. Já os ventos podem atingir entre 40 e 60 km/h.
O aviso vale para: Aguiar, Aparecida, Bernardino Batista, Boa Ventura, Bom Jesus, Bonito de Santa Fé, Cachoeira dos Índio, Cajazeiras, Carrapateira, Conceição. Coremas, Curral Velho, Diamante, Ibiara, Igaracy, Itaporanga. Joca Claudino. Lastro, Manaíra. Marizópolis, Monte Horebe. Nazarezinho. Nova Olinda, Pedra Branca, Piancó. Poço Dantas, Poço de José de Moura, Princesa Isabel, Santa Cruz, Santa Helena, Santana de Mangueira, Santana dos Garrotes, São Francisco, São João do Rio do Peixe São José da Lagoa Tapada, São José de Caiana, São José de Piranhas, São José de Princesa, Serra Grande, Sousa, Triunfo, Uiraúna e Vieirópolis.
As orientações são que, em caso de rajadas de vento, não se abrigar debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas e não estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.
Além disso e recomendável evitar usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada. Caso necessite, obter mais informações junto à Defesa Civil, através do telefone 199, e Corpo de Bombeiros pelo telefone 193.
SERTÃO Governo da Paraíba distribui 350 mil alevinos em mais três cidades do Sertão
DESTAQUE Dia 6 de novembro entra no ar o Podcast “Pitaco Político” com o radialista Jorge Batista
TEMPO Clima excessivamente seco continua a afetar Sertão paraibano e novo alerta atinge 76 cidades
TEMPO Inmet divulga alerta de perigo para 75 cidades da Paraíba
CAGEPA Cagepa lança 6ª edição da campanha “Fique em Dia” com descontos e facilidades de pagamento
PARAÍBA Lucas Ribeiro inaugura Laboratório Amanhã Digital, nova Ciretran e visita obras em Guarabira
DESTAQUE Lucas Ribeiro inaugura creche e inspeciona obras da educação em Triunfo e Poço Dantas
NO SERTÃO Incêndio atinge vegetação no Parque Nacional da Serra do Teixeira, no Sertão da Paraíba
NO SERTÃO Em Sousa, Lucas Ribeiro participa da 1ª Feagros e reforça apoio do Governo da Paraíba ao fortalecimento do agro no Sertão