Política BARRO

Após semestre positivo, Câmara do Barro cumpre recesso formal

A presidente do legislativo barrense, Vanda (PSD) disse ao Tribuna10 que o primeiro período legislativo foi considerado bastante positivo

28/06/2022 às 02h07 Atualizada em 28/06/2022 às 07h43
Por: Redação
Compartilhe:
Vanda, presidente da Câmara do Barro (foto-reprodução)
Vanda, presidente da Câmara do Barro (foto-reprodução)

Escrito por Alex Gonçalves
Do Tribuna10
Em 28 dee junho de 2022  às 02:03

POLÍTICA- A câmara de vereadores do Barro iniciou o 1º recesso legislativo do ano. A parada, nos trabalhos, está posto no regimento interno da casa que dá direito a dois intervalos  de recesso por ano, um no no meio e outro  no final do ano, conforme lei.

A presidente do legislativo barrense, Vanda (PSD) disse ao Tribuna10 www.tribuna10.com.br que o primeiro período legislativo foi considerado bastante positivo, haja vista a aprovação de projetos de lei, emendas, requerimentos e propostas que ajudam o bem estar da população.

Ela também disse que mais uma  vez a câmara do Barro usa o quesito transparência pública para todos os atos. A finalidade é deixar o povo  por dentro de tudo que acontece no legislativo municipal. Para tanto, todas as sessões são transmitidas pelo face book da casa e, nesse semestre, o índice de audiência foi um fato relevante.

Segundo o regimento interno da câmara do Barro, embora de recesso, os vereadores deverão ser convocados, a  qualquer dia ou hora para trabalhar, caso haja necessidade.

Siga o Tribuna no insta; @tribuna10_oficial