Política O TROCO

Chico Mendes ‘desmantela’ acusações da deputada Paula Francinete

Chico Mendes ainda disse que a fala da deputada é uma maneira que ela encontrou para tentar tirar proveito

27/06/2022 às 19h43 Atualizada em 28/06/2022 às 07h43
Por: Redação
Compartilhe:
Chico Mendes desmente a deputada Paula Francinete
Chico Mendes desmente a deputada Paula Francinete

Escrito por Alex Gonçalves
Tribuna10
Em 27 de junho de 2022  às 19h39

O pré-candidato a deputado estadual, Chico Mendes, desmentiu a deputada Dra. Paula que lhe fez algumas acusações na semana passada. Chico Mendes falou,  sobre o assunto,  na noite desta segunda-feira (27), durante entrevista à rádio Oeste e Cajazeiras.

Sobre asfaltamento de 23 ruas- Uma das acusações,  feitas por Paula, foi em relação ao asfaltamento de 23 ruas em Cajazeiras. A deputada chegou a dizer que Chico Mendes disse que a obra teria sido um pedido dele ao governador, João Azevedo. O pré-candidato  desmentiu a parlamentar e afirmou que nunca fez tal afirmação  em lugar algum e voltou a afirmar que o asfaltamento das ruas é um pedido  do conselho da sociedade civil e organizada de Cajazeiras, aonde  ele [Chico] também   se enquadra, ao lado de outros empresários como, Alexandre Costa, Rubismar Galvão dentre outros.

Sobre Leninha Romão- Chico Mendes  também desmentiu a fala da deputada quando ela disse que ele [Chico] teria feito críticas administrativas à prefeita de Uiraúna, Leninha Romão. O pré-candidato rebateu e reafirmou que nunca fez críticas a Leninha. “Nunca critiquei,  Leninha, sempre me dei bem com ela. É minha colega empresária e ela está em pouco tempo a frente da prefeitura e nunca iria criticá-la.  

Chico Mendes ainda disse que a fala da deputada é uma maneira que ela encontrou para tentar tirar proveito, mas tudo não passa de Fake News. Leia mais notícias no www.tribuna10.com.br

Siga o site no instagram

@tribuna10_oficial