
Por tribuna10
Redação 30/12/2024 às 23h49
A cantora Ella revelou ter passado por uma cirurgia de redesignação sexual. Conhecida pela carreira no gospel, a artista realizou o principal procedimento cirúrgico desde que deu início à transição de gênero.
Em suma, para quem não sabe, a redesignação faz uma transformação completa do órgão sexual para se adequar ao gênero da pessoa – no caso dela, uma vagina. Aliás, o procedimento aconteceu em uma clínica em Santa Catarina.
Estou emocionada em compartilhar com vocês esse sonho realizado. […] Recomeçar não é fácil, mas estou feliz por estar vivenciando todo esse processo. Feliz em ter tantas pessoas que me apoiam e acreditam em mim nessa nova etapa”, disse ela nas redes sociais.
Por fim, além de demonstrar felicidade com o novo corpo, Ella fez questão de reforçar que só realizou a cirurgia por sofrer com disforia de gênero. “Vale ressaltar que nem todas trans precisam fazer a cirurgia, somente as que tem disforia de gênero assim como eu tinha”, completou.
Ella é uma cantora de 27 anos que ficou conhecida após participar do programa de calouros de Raul Gil. Na época, quando ainda se identificava como Jotta A, a jovem se dedicava à carreira gospel. Contudo, desde que deu início à transição de gênero em 2020, ela abandonou a música religiosa e migrou para o pop.
BRASIL Mídia nacional aponta que Lula confia em Hugo Motta para recompor base de apoio no Congresso Nacional
BRASIL Cabo Gilberto Silva chama PT de “partido dos traficantes” em Plenário
PARAÍBA CLP destaca a segurança pública da Paraíba com a melhor segurança patrimonial do Nordeste e a sétima melhor do Brasil