Quarta, 17 de Agosto de 2022
Cidades SEM MANUTENÇÃOI

Por falta de investimento na educação, alunos de distrito em Bom Jesus estudam em escola deteriorada

A denúncia confirma que a escola se encontra deteriorada, inclusive a pintura destaca marcas de abandono na parede frontal e na murada principal

27/06/2022 às 13h35 Atualizada em 27/06/2022 às 13h51
Por: Redação
Compartilhe:
Escola da rede municipal do distrito de São José, em Bom Jesus, necessita de reforma
Escola da rede municipal do distrito de São José, em Bom Jesus, necessita de reforma

Por Alex Gonçalves
Do Tribuna10, em 27 de junho de 2022 às 13h36

Tribuna10- Pais de alunos  da rede municipal do distrito de São José, em Bom Jesus [cidade localizada no sertão da Paraíba] procuraram a redação do Tribuna10 www.tribuna10.com.br para denunciar  o descaso da prefeitura municipal com a escola municipal do lugar.

A denúncia confirma que a escola se encontra deteriorada, inclusive a pintura destaca marcas de abandono na parede frontal e na murada principal.

Moradores dizem que a prefeitura teve tempo necessário para reformar a escola, haja vista o período de pandemia em que não houve aulas presenciais, mesmo assim, a prefeita do município, Denise Bandeira, não priorizou os alunos do distrito.

A reportagem esteve no local, falou com pais de alunos e verificou o abandono em que se encontra a unidade educacional do distrito. A reportagem ligou para a prefeita, porém a ligação não foi atendida.

@tribuna10_oficial

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários