Quarta, 17 de Agosto de 2022
Política PERDENDO APOIOS

Crise na Prefeitura de Cajazeiras 'desidrata' campanha de Doutora Paula e reeleição fica cada vez mais ameaçada

Além de está perdendo importantes apoios, Doutora Paula ainda terá que enfrentar a forte concorrência dentro do Partido Progressistas

25/06/2022 às 08h08 Atualizada em 25/06/2022 às 08h43
Por: Redação
Compartilhe:
 Crise na Prefeitura de Cajazeiras 'desidrata' campanha de Doutora Paula e reeleição fica cada vez mais ameaçada

Por Tribuna10
Redação

TRIBUNA10 (POLÍTICA) A crise financeira instalada na Prefeitura de Cajazeiras, que tem levado a atrasos de salários e provocou o cancelamento do tradicional Xamegão, já começa a apresentar reflexo na pré-campanha de reeleição da deputada Doutora Paula. Com o guarda-chuva da gestão Zé Aldemir cada vez mais reduzido e sem poder cumprir com muitos dos compromissos assumidos, a parlamentar vem perdendo alguns apoios importantes nos ultimos dias, o que coloca ainda mais em risco a difícil renovação do seu mandato para a Assembleia Legislativa.

Recentemente Doutora Paula perdeu um estratégico apoio na sua cidade natal, São José de Piranhas. A principal líder da oposição, Cleide de Zezé (foi apoiada por Paula em 2020)  deixou o grupo da deputada e deverá apoiar o projeto do concorrente Chico Mendes. Já em Bernardino Batista, o grupo de oposição, que segue politicamente Zé Aldemir, perdeu o vereador Vicente de Helena, que agora deverá seguir o prefeito Aldo Andrade no apoio a pré-candidatura do empresário Airton Pires.

Além de está perdendo importantes apoios, Doutora Paula ainda terá que enfrentar a forte concorrência dentro do Partido Progressistas. Segundo a avaliação de especialistas, o PP derará ficar, no máximo, com três cadeiras e Doutora Paula disputará diretamente com os também deputados Jane Panta, Galego Sousa, Lindolfo Pires e mais o ex-prefeito de Boqueirão, João Paulo Segundo.

@tribuna10_oficial

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários