Polícia NA PARAÍBA

Homem é preso por tentar matar e colocar fogo na esposa e nos filhos, na Paraíba

De acordo com a Polícia, o homem teria surtado por ciúmes da esposa e tentado matá-la, primeiro com agressões e depois usando um peça de roupa encharcada com álcool para colocar fogo na mulher e nos filhos.

20/12/2024 às 03h51 Atualizada em 20/12/2024 às 08h24
Por: Redação Fonte: G1 Paraíba
Compartilhe:
Viaturas da Polícia Civil, na Paraíba (Foto: Governo da Paraíba/Divulgação)
Viaturas da Polícia Civil, na Paraíba (Foto: Governo da Paraíba/Divulgação)

Por Tribuna10

Redação em 20/12/2024 às 03h49

Um homem foi preso por tentar matar e colocar fogo na esposa e nos filhos, na cidade de Montadas, no Agreste da Paraíba, nessa quarta-feira (18). De acordo com relatos da vítima prestados à Polícia, a motivação do crime foi um surto de ciúmes.

De acordo com o delegado Emanuel Henriques, da Polícia Civil, o homem começou a agredir a mulher com socos e chutes durante uma discussão motivada por ciúme que aconteceu na manhã desta quarta-feira (18), até o momento em que ele molhou uma roupa com álcool e jogou em cima da mulher para colocar fogo nela.

Durante a agressão contra a esposa, o homem também teria agarrado os filhos e os jogado em cima do colchão da cama para colocar fogo neles logo em seguida. No entanto, no meio da briga, a mulher conseguiu pegar os filhos e fugir com eles pela mata perto da casa onde a família vivia.

A mulher e os filhos continuaram escondidos pelo matagal até o final da tarde de ontem, quando conseguiram pedir ajuda e foram levados até a delegacia para prestar denúncia contra o homem, que foi preso durante a noite da quarta-feira (18).

Após passar por audiência de custódia, o homem teve prisão mantida e vai responder por tentativa de feminicídio e homicídio contra a esposa e os filhos.