Política ELEIÇÕES

Zé Aldemir diz que Airton Pires não tem força nenhuma com o governador

Segundo apurou o Tribuna, as chances de Paula ser a vice na chapa de João são as menores possíveis,

22/06/2022 às 18h39 Atualizada em 22/06/2022 às 19h00
Por: Redação
Compartilhe:
Zé Aldemir diz que Airton Pires não tem força nenhuma com o governador

Escrito por Alex Gonçalves
Do Tribuna10
Em 22 de junho de 2022 às 18h27

POLÍTICA - O prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir, disse na manhã desta quarta-feira (22) que o ex-prefeito de São João do Rio do Peixe e pré-candidato a deputado estadual, Airton Pires, não tem nenhum prestígio com o governador, João Azevedo.

A fala de Aldemir foi durante entrevista na rádio Oeste da Paraíba aonde, na oportunidade,  ele foi perguntado se os pré-candidatos a deputado estadual da região gostariam que a deputada Paula Francinete compusesse, como vice, a chapa de João Azevedo.

"Com certeza o nome de Paula está sendo lembrado para ser a vice na chapa do governador por lideranças da região, menos Airton Pires que torce contra e aliás, ele não tem força alguma junto a João Azevedo", disse Zé Aldemir.

Segundo apurou o Tribuna, as chances de Paula ser a vice na chapa de João são as menores possíveis, haja vista a deputada não ter um bom relacionamento com a classe política ao governo na região e ainda mais ter a concorrência de Lucas Ribeiro e Messinho Lucena. Segundo fontes, um ou outro deve ser o escolhido para compor, com o governador, a vaga de vice.

@tribuna10_oficial