Política ELEIÇÕES 2022

Agenda de Bolsonaro na Paraíba inclui encontro com cajazeirense, motociata e São João de Campina Grande

A agenda do presidente terá início na capital.

21/06/2022 às 08h10
Por: Redação Fonte: TRIBUNA 10
Compartilhe:
Agenda de Bolsonaro na Paraíba inclui encontro com cajazeirense, motociata e São João de Campina Grande

Por Tribuna10 com Jornal da Paraíba

Redação em 21 de junho de 2022 às 08h23min.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarca na Paraíba na próxima sexta-feira (24), Dia de São João. Na agenda organizada por aliados tem visitas a obras do governo federal em João Pessoa e uma motociata entre a capital e Campina Grande, onde ele deve participar do Maior São João do Mundo.

A agenda do presidente terá início na capital. Bolsonaro deve se encontrar com o pré-candidato ao Governo, Nilvan Ferreira (PL), e cumpre agenda no residencial Canaã, no Bairro das Indústrias.

Uma obra do Governo Federal com 960 unidade habitacionais. A inauguração está revista para as 10h. Em seguida, Bolsonaro vai para Campina Grande numa motociata com aliados políticos. Na Rainha da Borborema, ele deve conceder uma entrevista coletiva e à noite participa do Maior São João do Mundo, no Parque do Povo. Esta é a segunda visita de Bolsonaro ao estado em menos de dois meses.

Na última agenda, Bolsonaro esteve em maio para entrega da obra Vertente Litorânea, em Itatuba, e inauguração de uma UBS em Gurinhém. Também passou por João Pessoa.

@tribuna10_oficial