Política BARRADOS

Zé Aldemir, Dra Paula e ex-prefeita são barrados de subirem e falarem em palanque durante festa junina no Sertão

Aliados de Zé Aldemir e reagiu com firmeza a tentativa de a ex-prefeita colocar outra pré-candidata no palco do evento

20/06/2022 às 21h03 Atualizada em 20/06/2022 às 21h21
Por: Redação
Compartilhe:
Zé Aldemir, Dra Paula e ex-prefeita são barrados de subirem e falarem em palanque durante festa junina no Sertão

Por Tribuna10
Redação em 20n 06, 22  às 21h15

Política- Depois de cancelar o tradicional Xamegão,  o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, e a deputada Dra. Paula têm tentado pegar carona política nos festejos juninos de outros municípios. No último domingo(19) o casal esteve ao lado da ex-prefeita,  Aurileide Egídio no evento ‘São João na Rede’ em Poço de José de Moura, mas o trio acabou sendo barrado de subir no palco e  discussarem por não terem sido convidados pelo prefeito Paulo Braz.l

Na oportunidade o ato  foi tido como uma afronta ao prefeito do município,  Paulo Braz  que não aceitou eles falarem nem subirem no palanque.O prefeito, que apoia a pré-candidatura a deputado estadual de Aírton Pires, vem sofrendo ataques por parte de aliados de Zé Aldemir e reagiu com firmeza  a tentativa de a  ex-prefeita colocar outra pré-candidata no palco do evento.
 
A atitude de Paulo Braz agradou aos seus aliados, que já   alertavam o  gestor sobre as atitudes constrangedoras da ex-prefeita, que vem tentando, nos bastidores diminuir a atuação política do atual prefeito.

Ao Tribuna10 Paulo Braz disse lamentar a atitude indecente  de Zé Aldemir e da deputada Paula. “Eles não tinham nada oque fazer aqui porque todos sabem que eu  apoio Airton Pires e Wilson Santiago” finalizou.

@tribuna10_oficial