Política PARA FEDERAL

Em São João do Rio do Peixe, aliados de Zé Aldemir devem trocar Aguinaldo por filho de ministro de Bolsonaro

s seguidores do prefeito de Cajazeiras estão prestes a confirmar apoio à pré-candidatura a deputado federal do jovem, Queiroguinha

18/06/2022 às 09h54 Atualizada em 18/06/2022 às 10h08
Por: Redação
Compartilhe:
Em São João do Rio do Peixe, aliados de Zé Aldemir devem trocar Aguinaldo por filho de ministro de Bolsonaro

Por Tribuna
Redação
18, 06, 2022  às 09h54

Política- Apesar da confirmação do deputado, Aguinaldo Ribeiro, de que irá disputar a reeleição para a Câmara Federal  ele não deverá contar com o apoio dos aliados de, Zé Aldemir e Dra. Paula na cidade de São João do Rio do Peixe. Segundo informações de bastidores, os seguidores do prefeito de Cajazeiras estão prestes a confirmar apoio à pré-candidatura a deputado federal do jovem, Queiroguinha (PL) que é filho do ministro da Saúde do governo Bolsonaro, Marcelo Queiroga.

De acordo com os rumores políticos, o apoio do grupo de Zé Aldemir, em São João do Rio do Peixe, ao filho do ministro faria parte de um amplo acordo político entre o prefeito de Cajazeiras e o deputado federal, Wellington Roberto, que é presidente estadual do PL. No mesmo pacote também estariam as oposições de Bernardino Batista e de Nazarezinho. Pelo o acordo, Zé Aldemir teria prometido até quatro mil votos ao pré-candidato Queiroguinha na sua região de atuação.

Entre as lideranças de São João do Rio do Peixe que seguem a orientação política de Zé Aldemir e que deverão apoiar Queiroguinha estão os vereadores Muniz e Dadai de Izidro, os ex-prefeitos José Nilton e Lavoisier Dantas e a secretária de saúde de Cajazeiras, Michelle Noleto.