Segunda, 27 de Junho de 2022
Política BARRO

Em recepção esvaziada, prefeito do Barro recebe governadora do Ceará

O prefeito George Feitosa não conseguiu levar um número considerável de pessoas aos eventos

16/06/2022 às 08h50 Atualizada em 17/06/2022 às 07h48
Por: Redação
Compartilhe:
Em recepção esvaziada, prefeito do Barro recebe governadora do Ceará

Por Alex Gonçalves
Do tribuna10

TRIBUNA10- A governadora do Ceará, Isolda Cela foi à cidade do Barro nessa terça-feira (14), para inaugurar  as obras do entorno do santuário e da Areninha. Na ocasião ela   também deu  ordem de serviço para a construcão da delegacia de polícia civil.

O prefeito George Feitosa fez convites em todos os meios de comunicação da cidade, usou as redes sociais, fez convites pessoal, mas mesmo assim não conseguiu levar um número considerável de pessoas aos eventos solenes.

Segundo analistas políticos da  cidade, o prefeito está em desgaste popular  e não tem mais a mesma musculatura política de quando foi eleito, isso porque a gestão dele passa por graves problemas administrativos.

Ao tribuna10, fontes disseram que a recepção popular, dada pelo prefeito do Barro a governadora representa o mal momento político e o descrédito administrativo do atual governo municipal do Barro.

@tribuna10_oficial

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários