Terça, 28 de Junho de 2022
Cidades CIDADANIA

Prefeitura de São José de Piranhas anuncia datas para retirada de documentos

São dois dias disponíveis para a população retire seus documentos.

15/06/2022 às 14h42
Por: Redação Fonte: TRIBUNA 10
Compartilhe:
Prefeitura de São José de Piranhas anuncia datas para retirada de documentos

A Prefeitura de São José de Piranhas, através da Secretaria de Ação Social do Município, e em parceria com o Governo do Estado da Paraíba, promove nesses dias 20 (segunda-feira) e 21 (terça-feira), o Programa Cidadão. São dois dias disponíveis para a população retire seus documentos em São José de Piranhas.

O local de atendimento ocorrerá no Centro Administrativo, onde funciona o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). São as Ações Itinerantes que tem levado cidadania para todas as regiões da Paraíba, com a emissão de RG Digital, CPF, fotos e Carteira de Trabalho.

Programa Cidadão

O Programa Cidadão foi criado em dois de julho de 1992 pelo decreto nº. 14.483 com objetivo de proporcionar as pessoas de baixo poder aquisitivo os meios necessários a sua legalização junto aos órgãos públicos Federais, Estaduais e Municipais. O Programa é Subordinado à SEDH por meio do Decreto nº. 23.12 de fevereiro de 2003.

@tribuna10_oficial

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários