Cidades INVESTIMENTO

VÍDEO: Prefeito inaugura praça com recursos próprios e realiza sonho antigo de comunidade, em Triunfo

A obra teve investimento na ordem de R$ 100 mil com recursos próprios do município.

15/06/2022 às 13h26 Atualizada em 15/06/2022 às 13h45
Por: Redação Fonte: TRIBUNA 10
Compartilhe:
VÍDEO: Prefeito inaugura praça com recursos próprios e realiza sonho antigo de comunidade, em Triunfo

Do Tribuna10

Redação, em 15 de junho de 2022, às 09h59min.

O prefeito Espedito Filho (PP), da cidade de Triunfo, visitou nessa terça-feira (14), mais uma obra realizada por sua gestão. Desta vez, a Praça de Santo Antonio, que homenageou o doador do terreno, Antonio Roseno, construída na comunidade de Três Irmãos, município de Triunfo, reivindicação antiga da população. A obra teve investimento na ordem de R$ 100 mil com recursos próprios do município.

"Foram 30 anos de reivindicação. Agora um sonho realizado para a comunidade de Três Irmãos. Nossa gestão realiza, sobretudo respeitando o sentimento do nosso povo. Vamos ao trabalho. Triunfo não tem tempo pra esperar." Disse Espedito Filho.

O senhor Damião Roseno afirmou estar muito feliz, pois a comunidade sofria com lama no inverno e poeira na seca. "É um sonho realizado", destacou ele.

A obra foi fruto de requerimento do vereador Marcos Antonio, sendo prontamente atendido pelo prefeito. "O prefeito hoje está cumprindo com o compromisso com a população".

"Um dia histórico para a comunidade. Uma obra esperada pelos primeiros moradores da comunidade. Tenho certeza que estamos levando Triunfo para o caminho certo".

Veja vídeo!

@tribunna10_oficial