Cultura CULTURA

Aldo Andrade participa de reunião e define estratégia de segurança do Forrópad 2022

A reunião contou com as presenças do Prefeito Aldo Andrade.

15/06/2022 às 09h52
Por: Redação Fonte: TRIBUNA 10
Compartilhe:
Aldo Andrade participa de reunião e define estratégia de segurança do Forrópad 2022

Do Tribuna10

Redação, em 15 de junho de 2022, às 09h59min.

O prefeito de Bernardino Batista Aldo Andrade realizou nessa terça-feira (14), uma reunião com representantes das equipes de segurança e salvamento que atuarão nas festividades do tradicional Forropad edição 2022, para traçar a estratégia de segurança que será aplicada durante a realização dos festejos, que terão início na sexta-feira (17), seguindo a até o o domingo (19), finalizando na quinta-feira (23), com a cavalgada de São João Batista.

A reunião contou com as presenças do Prefeito Aldo Andrade, do Subtenente Duarte, do CMT Giliard Silva e dos Vereadores, Dão cabeleireiro e Cícero Paulo, representantes das comunidades de ponta de Serra e Distrito Antônio Paulo, do vereador Gilberto Egídio e do representante da guarda municipal, José Barbosa, além da equipe de comunicação institucional do município.

As estratégias foram definidas e o evento contará com um grande aparato de segurança monitorada por câmeras, polícia militar e de inteligência, segurança privada e com bombeiros civis, além de outros equipamentos tecnológicos e de facilitação do trabalho.

As equipes atuarão de maneira conjunta para garantir a segurança dos frequentadores da festa, bem como dos comerciantes que trabalham no local. A Polícia Militar e o SAMU também estarão envolvidos na estratégia.

 

@tribuna10_oficial