Segunda, 27 de Junho de 2022
Cidades INSTITUCIONAL

Prefeito Luiz Claudino assina convênio para aquisição de ambulância para comunidade em São João do Rio do Peixe

O gesgor também aproveitou o momento para lamentar a postura de outros parlamentares que foram muito bem votados em SJRP

15/06/2022 às 08h19 Atualizada em 15/06/2022 às 09h42
Por: Redação
Compartilhe:
Prefeito Luiz Claudino
Prefeito Luiz Claudino

Do Tribuna10, redação
Via assessoria

TRIBUNA10- O prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino, esteve nesta terça-feira em João Pessoa para assinar o convênio com o Governo do Estado para aquisição de mais uma ambulância 0km para o município. Os recursos do convênio são oriundos de uma emenda parlamentar encaminhada pelo deputado estadual Júnior Araújo e o veículo será destinado para atender à população da região do Distrito de Umari.

O prefeito Luiz Claudino aproveitou a ocasião da assinatura do convênio para agradecer e reconhecer o espírito público do deputado Júnior Araújo, que destinou os recursos para São João do Rio do Peixe mesmo não tendo parceria política com o grupo de situação local.

O gesgor também aproveitou o momento para lamentar a postura de outros parlamentares que foram muito bem votados em SJRP e simplesmente viraram as costas para o município. "Tem pessoas que se benefiaram a vida toda de São João do Rio do Peixe e são completamente indiferente com o município apenas por mesquinhez política. Não destinaram recursos seque para trazer um benefício para a comunidade onde é o seu berço político e familiar", frisou.

As críticas de Luiz Claudino firam direcionadas, principalmente para a deputada, Dra Paula, que nao destinou um único centavo de emenda para São João do Rio do Peixe, mesmo tendo sido a majoritária nas eleições de 2018 no município. Outro detalhe é que a comunidade que receberá a ambulância, no caso o Distrito de Umari, é a terra de origem do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir.

@tribuna10_oficial

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários