Concursos EMPREGO

Ex-presidente do INSS, deputado Leonardo Gadelha comemora autorização de novo concurso para o órgão

O cargo de técnico do seguro social do INSS exige nível médio de escolaridade.

14/06/2022 às 15h37
Por: Redação Fonte: TRIBUNA 10
Compartilhe:
Ex-presidente do INSS, deputado Leonardo Gadelha comemora autorização de novo concurso para o órgão

O deputado federal Leonardo Gadelha comemorou nesta terça-feira (14), o anúncio de novo concurso para o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), com previsão de mil vagas

Ex-presidente do órgão, o parlamentar disse que ficou muito feliz com a notícia e declarou: "Como cidadão, como parlamentar e como ex-presidente do INSS, fico muito feliz com essa notícia. É preciso investir no Instituto Nacional de Seguro Social, melhorando as condições de trabalho dos seus servidores e o atendimento à população". Disse ele.

Concurso

O Ministério da Economia autorizou a realização de concursos públicos para preenchimento de 1 mil vagas de técnicos do seguro social para o Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) e de 699 vagas para auditor-fiscal e analista-tributário para a Receita Federal. As autorizações foram publicadas no "Diário Oficial da União" desta segunda-feira (13).

O cargo de técnico do seguro social do INSS exige nível médio de escolaridade. Já os cargos de auditor-tributário e de analista-tributário na Receita exigem nível superior.

@tribuna10_oficial