Segunda, 27 de Junho de 2022
Política VIROU MEME

Isolado do povo em festa religiosa, prefeito de Santa Helena diz que vai ser deputado e fala vira piadas

A fala de João Cléber logo repercutiu, e as pessoas que estavam na festa levantaram burburinhos

14/06/2022 às 08h47
Por: Redação
Compartilhe:
João Cléber, prefeito de Santa Helena
João Cléber, prefeito de Santa Helena

Por Alex Gonçalves
Do tribuina10, em Cajazeiras/ em 14, 06, 2022  às 08:35-Atualizada

TRIBUNA10 (POLÍTICA)- A cidade de Santa Helena, no interior da Paraíba, tem um dos prefeitos mais impopulares da história do município, por isso um trecho de uma fala dela foi motivo de piadas de pessoas na noite do último sábado (11). Na ocasião o prefeito, João Cléber, se encontrava no distrito de Melancias na festa do padroeiro, Santo Antonio.

O discurso do prefeito foi por ocasião da entrega de honrarias às pessoas que contribuem com o crescimento da Capela  do lugar.  Empolgado, o gestor disse que pretende ser deputado e se espelhar em, Antonio Quirino de Moura, ex-deputado e ex-prefeito de Cajazeiras, e filho do lugar  Quirino como é chamado por seus familiares e amigos do Distrito, também participava do evento.

A fala de João Cléber logo repercutiu,  e  as pessoas que estavam na festa  levantaram burburinhos que logo viraram motivo de piadas e gargalhadas.  

A repercussão “hilariante” aconteceu pelo motivo, de o prefeito santa-helenense, ter uma imagem bastante apagada frente ao governo municipal e  não ter destaque como político regional.
Sem a presença de pessoas por perto e isolado, o prefeito chegou e ficou no evento acompanhado apenas de sua esposa e do vice-prefeito.

João Cléber ,  foi eleito em 2020 e não conseguiu,  até agora, mostrar serviço em seu município, inclusive no Distrito onde houve o evento.

Sem traquejo político e por falta de popularidade, ele já enfrenta muitos rompimentos. Já se comenta na cidade que ele poderá não disputar a reeleição em 2024. Leia mais no www.tribuna101.com.br

@tribuna10_oficial

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários