Polícia JOÃO PESSOA

Na Paraíba, tiroteio deixa jovem de 19 anos morto; suspeitos estão foragidos

Até o momento, a motivação do ataque ainda é desconhecida, e os suspeitos conseguiram fugir do local logo após os disparos.

09/11/2024 às 07h48
Por: Redação Fonte: Repórter PB
Compartilhe:
Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa (Foto: Reprodução)
Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa (Foto: Reprodução)

Por Tribuna10 / Instagram: @tribuna10_oficial

Redação em 09/11/2024 às 07h49

Essa sexta-feira (08) foi marcada por um episódio de violência no bairro Varadouro, região central de João Pessoa, onde Emanuel Adilson da Silva Ramos, um jovem de 19 anos, foi baleado na cabeça enquanto trabalhava ao lado do pai como guardador de carros. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens se aproximaram de Emanuel e dispararam várias vezes, atingindo-o fatalmente.

O jovem foi imediatamente socorrido e levado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde deu entrada em estado gravíssimo. A equipe médica fez o possível para estabilizá-lo, mas, devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e morreu pouco tempo depois.

Até o momento, a motivação do ataque ainda é desconhecida, e os suspeitos conseguiram fugir do local logo após os disparos. A Polícia Militar e a Polícia Civil iniciaram diligências e estão buscando informações para localizar os responsáveis pelo crime, enquanto investigam possíveis pistas que possam esclarecer o caso.