Política SÃO JOSÉ DE PIRANHAS

Mylano Araújo se licencia do cargo, antecipa pagamento e torna-se o primeiro presidente de Câmara Municipal da Paraíba a pagar o mês de novembro

O presidente da Câmara Municipal de São José de Piranhas, Mylano Araújo (Republicanos), pediu afastamento do cargo de vereador e, consequentemente, da presidêncida da Casa Legislativa por um período de 15 dias, a partir desta terça-feira, dia 5 de novembro, para tratar de assuntos de interesses pessoais.

04/11/2024 às 20h20 Atualizada em 04/11/2024 às 20h25
Por: Redação Fonte: Radar Sertanejo
Compartilhe:
Vereador Mylano Araújo (Foto: Divulgação)
Vereador Mylano Araújo (Foto: Divulgação)

Por Tribuna10 / Instagram: @tribuna10_oficial

Redação em 04/11/2024 às 20h20

Em um ato de responsabilidade e compromisso com os servidores, Mylano deixa autorizado o pagamento antecipado de toda a folha salarial de novembro, que será realizado nesta mesma data (05/11), tornando-se o primeiro presidente de câmara na Paraíba a quitar de forma antecipada a folha do mês em curso.

A decisão de antecipar o pagamento abrange todos os servidores da Câmara Municipal, incluindo vereadores, contratados, comissionados e fornecedores. Esta iniciativa não só proporciona segurança financeira aos colaboradores, mas também destaca a gestão eficiente e inovadora de Mylano à frente da câmara, reforçando sua preocupação com o bem-estar dos trabalhadores.

Com o afastamento, o vice-presidente, vereador Eugênio Cavalcanti (Republicanos), assumirá a presidência da Câmara. Como o prefeito Bal Lins (PSB) também solicitará licença, Eugênio assume o cargo de prefeito interino do município e o vereador André Lima (PSB), 2º vice-presidente da Câmara, será empossado como presidente do Legislativo municipal.

“Eu estou me afastando do cargo nesta terça-feira, mas estou deixando autorizado o pagamento de toda a folha salarial deste mês, com 25 dias de antecipação, sendo o pioneiro da Paraíba a pagar o mês de novembro”, destacou Mylano reforçando seu compromisso.

Confira o requerimento abaixo: