Terça, 28 de Junho de 2022
Cidades SEGURANÇA

Prefeito Alan Seixas anuncia instalação de sistema de segurança e monitoramento para Cachoeira dos Índios

O convênio para a implantação do sistema, foi assinado nesta quinta-feira (9), em João Pessoa pelo prefeito, Alan Seixas

10/06/2022 às 01h36 Atualizada em 10/06/2022 às 01h46
Por: Redação
Compartilhe:
Prefeito, Alan Seixas
Prefeito, Alan Seixas

Escrito por Alex Gonçalves
Tribuna10/ Cajazeiras, 10 de junho de 2022  às 01h23

TRIBUNA10- A Prefeitura de Cachoeira dos Índios  anunciou nesta quinta-feira (9)  que vai investir em segurança, para levar mais tranquilidade à população. De acordo com o prefeito, Alan Seixas, serão instaladas câmeras de segurança para  identificação  de criminosos que por ventura venham atuar na cidade.

Uma central de  monitoramento será montada e as imagens capturadas pelos equipamentos serão enviadas em tempo real para esse centro. As imagens ficarão arquivadas, no intuito de serem analisadas, caso seja necessário. As câmeras serão instaladas nas principais entradas da cidade, no centro e em órgãos públicos.

O convênio para a implantação do sistema, foi assinado nesta quinta-feira (9), em João Pessoa, pelo prefeito, Alan Seixas.

@tribuna10_oficial

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários