Política POLÍTICA
Cícero Lucena diz “não ter autoridade” para descartar candidatura em 2026: “porque eu dizia que não voltava à política e voltei”
Em entrevista ao Arapuan Verdade, nesta terça-feira (29), Cícero foi questionado se disputará cargo de governador, senador ou deputado em 2026 e demonstrou que quer focar em João Pessoa, mas que “a vida de agente político é muito dinâmica”.
29/10/2024 16h30 Atualizada há 9 horas
Por: Redação Fonte: ClickPB
Cícero Lucena (Foto: Divulgação)

Por Tribuna10

Redação em 29/10/2024 às 16h28

O prefeito reeleito Cícero Lucena disse “não ter autoridade” para descartar candidatura nas Eleições 2026. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (29), o gestor foi questionado se disputará cargo de governador, senador ou deputado em 2026 e demonstrou que quer focar em João Pessoa, mas que “a vida de agente político é muito dinâmica”.

Ao responder a análise do apresentador Luís Torres, o qual relatou que Cícero saiu desta eleição em 2024 com o nome mais forte para 2026, Cícero declarou:

“Meu compromisso é cuidar da cidade de João Pessoa. Agradeço essa sua análise, sem dúvida nenhuma, embasada no volume de votos que nós tivemos, o que João Pessoa representa para o estado como um todo. Mas a minha cabeça e a minha vontade é cumprir aquilo que eu prometi na campanha.”

Luís Torres insistiu em saber se ele descarta, ou não, candidatura em 2026. Cícero disse não ter autoridade para descartar.

“Eu não tenho mais autoridade de fazer isso porque eu dizia que não voltava à política e voltei. Eu quero cuidar da cidade, mas a vida de agente político é muito dinâmica”, pontuou o prefeito que também lembrou da parceria com o governador João Azevêdo que o apoiou nas últimas eleições e que quer retribuir a parceria apoiando a candidatura de João ao Senado.