Polícia INCÊNDIO
Vítima que morreu carbonizado em incêndio na noite deste sábado em Sousa era cadeirante
As autoridades ainda não sabem ao certo o que causou o incêndio, e o Corpo de Bombeiros terá um prazo de 30 dias para fornecer o laudo
21/10/2024 07h28
Por: Redação Fonte: Repórter PB
Josenildo Ferreira de Marcena, de 52 anos (Foto: Redes sociais)

Por Tribuna10

Redação em 21/10/2024 às 07h30

Na noite desse sábado (19), por volta das 21h, um incêndio de grandes proporções destruiu uma residência no Conjunto Raquel Gadelha, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, resultando na trágica morte de Josenildo Ferreira de Marcena, de 52 anos, conhecido como "Nildo". A vítima, que era cadeirante, estava sozinha em casa no momento do incidente e não conseguiu escapar das chamas.

De acordo com informações, Nildo provavelmente inalou uma grande quantidade de fumaça, o que pode ter dificultado sua tentativa de fuga. O Corpo de Bombeiros de Sousa foi acionado rapidamente e, utilizando todo o equipamento necessário, conseguiu conter o incêndio. No entanto, durante o trabalho de rescaldo, o corpo do cadeirante foi encontrado, praticamente incinerado.

As autoridades ainda não sabem ao certo o que causou o incêndio, e o Corpo de Bombeiros terá um prazo de 30 dias para fornecer o laudo oficial que ateste a origem das chamas. Os restos mortais de Josenildo foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde será realizada uma necropsia para contribuir com a investigação. O laudo da perícia também deverá ser emitido dentro do mesmo período, trazendo mais detalhes sobre o trágico incidente.