Política PERSEGUIÇÃO?

Perseguição: Dr. Paula anuncia recurso para São José de Piranhas e ignora São João do Rio do Peixe; município também fica sem emendas dos 'Ribeiros'

Para este exercício de 2022, os dois parlamentares também não encaminharam nenhum recurso para o município de São João do Rio do Peixe.

08/06/2022 às 09h47 Atualizada em 08/06/2022 às 16h55
Por: Redação
Compartilhe:
Perseguição: Dr. Paula anuncia recurso para São José de Piranhas e ignora São João do Rio do Peixe; município também fica sem emendas dos 'Ribeiros'

Do Tribuna10
Redação

Tribuna10- A deputada estadual Doutora Paula não esconde a sua completa ingratidão e descaso com a população de São João do Rio do Peixe. Recentemente a parlamentar comemorou a liberação de emenda para o Hospital Municipal de São José de Piranhas, mas mais uma vez ignorou completamente o município mais populoso do Vale do Rio do Peixe, onde a mesma foi a majoritária nas eleições de 2018  obtendo mais de 4 mil votos.

Além de não destinar um único centavo de emenda para a São João do Rio do Peixe em todo o seu mandato, a deputada Dra Paula, juntamente com o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, também estariam obstruindo a liberação de emendas federais por parte do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e da senadora Daniella Ribeiro. Para este exercício de 2022, os dois parlamentares também não encaminharam nenhum recurso para o município de São João do Rio do Peixe.

Sem receber a atenção devida dos parlamentares que foram muito bem votados pela população em 2018, o município de São João do Rio do Peixe tem sido ajudado através de emendas encaminhadas, principalmente, pelos deputados federais Wilson Santiago e Efraim Morais, que têm sido fortes parceiros da gestão do prefeito Luiz Claudino.