Terça, 28 de Junho de 2022
Brasil INTIMIDAÇÃO

Bolsonaro autoriza e militares farão “megadesfile” no 7 de setembro

Exército pretende mobilizar um número recorde de tropas, veículos e aeronaves para o evento, a semanas da eleição

08/06/2022 às 08h06 Atualizada em 08/06/2022 às 08h16
Por: Redação
Compartilhe:
Veículos do exército
Veículos do exército

Por Tribuna10

Se as comemorações do 7 de setembro de 2021 foram ruidosas, com ataques frontais de Jair Bolsonaro a Alexandre de Moraes, as deste ano prometem ser ainda mais – especialmente pela proximidade das eleições e pelo discurso do presidente da República contra o sistema eleitoral.

E, a depender do Exército, não faltará palco para eventuais excessos presidenciais. O alto comando das Forças Armadas está preparando para este ano um desfile de proporções nunca vistas, segundo oficiais de alta patente ouvidos pela coluna. As informações são do site Metrópoles.

O plano é mobilizar um número recorde de tropas e de veículos e aeronaves militares. O desfile principal, por óbvio, será em Brasília, mas os comandantes já se movimentam para organizar celebrações também em outras cidades do país onde há unidades militares.

A coluna perguntou quanto o evento custará aos cofres públicos, mas o Exército respondeu que ainda não tem uma estimativa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários