Terça, 28 de Junho de 2022
Política ALTO CARGO

Prefeito interino de São José de Piranhas, Whashington Vieira consegue emenda para iluminação do estádio de futebol da cidade

O valor ainda não foi revelado, mas segundo o prefeito interino, a verba dará para iluminar o estádio e ainda fazer algumas adequações necessárias na praça esportiva.

07/06/2022 às 18h14 Atualizada em 08/06/2022 às 07h36
Por: Redação
Compartilhe:
Prefeito interino de São José de piranhas, Whashington Vieira
Prefeito interino de São José de piranhas, Whashington Vieira

Por Alex Gonçalves
Tribuna10/ em Cajazeiras- 07, 06, 22  às

TRIBUNA10- O  presidente da Câmara de vereadores de São José de piranhas, Whashington Vieira (PSB) assumiu a prefeitura nessa segunda-feira (6). Ele passará apenas oito dias no cargo de prefeito, porém deixará uma  marca na sua passagem como prefeito da cidade.

Em conversa com a reportagem do Tribuna10, Whashington afirmou que conseguiu, junto ao deputado Wilson Santiago, uma emenda de gabinete que garante recursos para a iluminação do estádio municipal de futebol, Marconi Cruz de Lacerda. O valor ainda não foi revelado, mas segundo o prefeito interino, a verba dará para iluminar o estádio e ainda fazer algumas adequações necessárias na praça esportiva.
 
O estádio Marconi Cruz de  Lacerda foi reconstruído e totalmente gramado na gestão do prefeito, Chico Mendes que deixou o mandato para concorrer a uma vaga na ALPB.

Whashington  está a frente da prefeitura  em virtude de o prefeito, Bal Lins ter tirado licença, por uma semana, para resolver assuntos particulares.

@TRIBUNA10_OFICIAL

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários