Polícia LAMENTÁVEL

Segundo PM, homem é morto a facadas após discussão com cunhado em Carrapateira e suspeito é preso em seguida

Raul Galdino Alves, de 27 anos, foi morto com dois golpes faca no início da noite desta sexta-feira (4), no bairro São José, em Carrapateira, Sertão da Paraíba

05/10/2024 às 08h04 Atualizada em 05/10/2024 às 08h08
Por: Redação Fonte: Radar Sertanejo
Compartilhe:
Raul (Foto: Redes sociais)
Raul (Foto: Redes sociais)

Por Tribuna10

Redação em 05/10/2024 às 08h04

De acordo com informações da 3ª Companhia de Polícia Militar do 6º Batalhão, o crime ocorreu após uma briga entre Raul e seu cunhado, motivada por agressões à irmã do suspeito. Uma das facadas atingiu o baço, enquanto a outra perfurou a veia aorta, resultando também na fratura de uma costela.

Segundo a PM, o desentendimento começou em uma chácara, quando Raul teria agredido a companheira, o que levou a mãe do suspeito a tirar satisfação. Durante a discussão, Raul teria agredido a sogra. Momentos depois, ele foi até a rua do cunhado armado com uma pedra, iniciando uma nova briga. O acusado foi até sua casa, pegou uma faca e, após ser novamente agredido, desferiu o golpe fatal.

Raul foi socorrido e levado para a Unidade Básica de Saúde da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras. Policias da 3ª Companhia de Polícia Militar conseguiram localizar o suspeito e o conduziu à Delegacia de Cajazeiras, onde aguarda a audiência de custódia.

O caso chocou os moradores de Carrapateira, uma cidade tranquila do Sertão, e está sendo investigado pela Polícia Civil. Novas informações podem surgir à medida que as investigações avançam.