Política ELEIÇÕES 2024

Em Cajazeiras, governador João Azevêdo endurece discurso e lembra que seu mandato vai até 31 de dezembro de 2026

O evento levou cerca de 22 mil pessoas para declarar apoio aos candidatos do PSB na avenida João de Sousa Maciel, segundo o cálculo dos organizadores

28/09/2024 às 08h52
Por: Redação Fonte: Resenha Politika
Compartilhe:
Governador João Azevêdo (Foto: Redes sociais)
Governador João Azevêdo (Foto: Redes sociais)

Por Tribuna10

Redação em 28/09/2024 às 08h50

“Vou mandar um recado pra esse cidadão, é que o meu mandato só termina em dia 31 de dezembro de 2026”. Essa frase do governador João Azevêdo, ao finalizar o seu discurso de apoio ao Dr. Pablo Leitão para prefeito de Cajazeiras, foi um duro recado ao deputado estadual Júnior Araújo, que na semana anterior afirmou também em Cajazeiras que o vice governador Lucas Ribeiro seria o próximo governador da Paraíba, com o afastamento do atual governador para concorrer ao Senado.

A afirmação foi feita durante o grande comício promovido pela Coligação Mudar pra Crescer, que, além do Dr. Pablo Leitão para prefeito, tem Nil Mendes como candidata a vice prefeita. O evento levou cerca de 22 mil pessoas para declarar apoio aos candidatos do PSB na avenida João de Sousa Maciel, segundo o cálculo dos organizadores.

Além do governador do Estado, que afirmou que a partir de 1º de janeiro, as portas do Palácio da Redenção estarão escancaradas para receber os projetos de Dr. Pablo e Nil, o comício teve as presenças do deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Chico Mendes, do deputado federal Wilson Santiago; do presidente estadual do PT, Jackson Macedo, além dos secretários de Estado, Deusdete Queiroga, Ronaldo Guerra e Nonato Bandeira.