Terça, 28 de Junho de 2022
Cidades MAIS TRABALHO

Prefeito de São José de Piranhas assina ordem de serviço para reforma e ampliação da escola do Distrito de Bom Jesus

O ex-prefeito, Chico Mendes (PSB), ressaltou a importância daquela escola.

06/06/2022 às 06h15
Por: Redação Fonte: TRIBUNA 10
Compartilhe:
Prefeito de São José de Piranhas assina ordem de serviço para reforma e ampliação da escola do Distrito de Bom Jesus

Redação do Tribuna10, em 06 de junho de 2022.

Em evento bastante participativa, o prefeito de São José de Piranhas Bal Lins (Podemos) assinou, neste domingo (05), ordem de serviço para obra de reforma e ampliação da Escola Municipal João Batista Campos, localizada no Distrito de Bom Jesus. Segundo o chefe do Executivo Municipal, o investimento de quase R$ 1 milhão visa melhorar substancialmente o resultado das ações voltadas para a educação dos alunos, tornando o ambiente escolar mais acolhedor, proporcionando melhores condições de ensino e aprendizagem e bem-estar aos quase 200 alunos do distrito e sítios adjacentes.

“A partir de hoje vou lutar para transformar esta escola em Ensino Integral, para que nossas crianças e adolescentes possam passar a maior parte de seu tempo dentro do ambientes escolar, longe de outras coisas que possam influenciá-los para um caminho desvirtuado”, assegurou o prefeito.

Na reforma e ampliação da escola, serão realizadas melhorias nas estruturas do educandário incluindo construção de mais uma sala de aula, uma biblioteca, uma cozinha com refeitório, um almoxarifado, serviços de melhorias no teto, forro, pastes hidráulica e elétrica, além de pintura em geral.

O ex-prefeito, Chico Mendes (PSB), ressaltou a importância daquela escola para toda a população daquela região do município, inclusive, lembrou que foi lá onde ele iniciou seus primeiros anos de estudos, assim como tantos outros filhos daquela comunidade.

“Vou continuar lutando para ver meu Bom Jesus avançando em qualidade de vida, estrutura e bem-estar para os nossos irmãos”. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários