Por Tribuna10
Redação em 27/09/2024 às 15h15
Conforme o Inquérito Civil 044.2024.000665, iniciado hoje à tarde no Ministério Público, especificamente na Promotoria de Justiça de Sã João do Rio do Peixe - PB, a senhora Elizete Ferreira Parnaíba Martins, passou a ser investigada sob suspeita de ter se enriquecido de maneira ilícita e de ter se enriquecido de maneira ilícita e de ter praticado atos de improbidade administrativa. Isso se deve ao fato de que, supostamente, ela não estaria cumprindo a carga horária exigida para o cargo de Supervisora Educacional no Município de Santa Helena - PB, continuando a receber a totalidade de seus salários.
É importante ilustrar a situação de Elizete Ferreira Parnaíba Martins, que atua como Secretária de Educação no Município de Santa Helena, recebendo seu salário de forma contínua, enquanto é funcionário concursada do Município de Cajazeiras.
Nota-se a ausência de menção no SAGRES sobre a função desempenhada pela denunciada Elizete Ferreira Parnaíba Martins. Contudo, é amplamente sabido por todos os santa helenenses que ela exerce o cargo de Secretária de Educação. Nesse contexto, é possível observar diversas postagens nas redes sociais da mesma.
Veja abaixo a Portaria de Instauração do Inquérito que investiga a senhora Elizete Ferreira Parnaíba Martins: