Cidades RELIGIÃO
No Nordeste, padre é afastado após confessar que teve relações sexuais com um homem noivo
A cerimônia de casamento foi celebrada por Júlio.
05/06/2022 10h30 Atualizada há 2 anos
Por: Redação Fonte: O Dia

A Arquidiocese de Natal afastou nesta sexta-feira (3) o padre Júlio Cezar Souza Cavalcante após vazamento de um áudio em que o sacerdote confessa que manteve relações sexuais com um homem. Na gravação, o padre diz que ele e o rapaz fizeram sexo oral enquanto o homem ainda era noivo. A cerimônia de casamento foi celebrada por Júlio. Depois da união, o rapaz contou à esposa sobre o que aconteceu, e os dois procuraram o padre. 

A conversa entre os três foi gravada por cerca de dez minutos. No áudio, a mulher revela que já sabe da traição e pede a anulação da união. Na tentativa de se justificar Júlio respondeu: “Foi uma fraqueza. Nós nos confessamos e prometemos que não ia ter mais, em respeito até a você”.

Segundo o padre, os dois tiveram relações sexuais “umas duas ou três vezes”, já o o homem afirma que o relacionamento foi mais longo do que isso. “Foram várias vezes, durante mais de um ano. Foi de março de 2010 a julho de 2012”, disse o rapaz.

Continua após a publicidade

O homem também disse que houve sexo anal entre os dois, mas o sacerdote alegou que não lembrava disso, admitindo que houve apenas sexo oral. “E ainda assim o senhor aceitou testemunhar o nosso casamento”, lamentou a mulher.

O Dia