Cidades POR MÁ GESTÃO
Por descaso administrativo, presidente do PCdoB do Barro pede renúncia do prefeito George Feitosa
O descaso na saúde do Barro já se estende também pelos postos de saúde.
31/05/2022 08h28 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Presidente do PCdoB do barro pede renúncia do prefeito, George Feitosa

POR ALEX GONÇALVES
TRIBUNA10, EM 31,05,22  ÀS 08H13

TRIBUNA10 (POLÍTICA) O presidente do PCdoB do Barro, Bezerra Silva, usou suas redes sociais  nesse início de semana para pedir a renúncia do atual prefeito, o médico George Feitosa (MDB).  O radialista e professor apontou que a atual  gestão não temais condições de governar o município, haja vista o descaso em que se encontra todas as áreas da gestão, principalmente a saúde pública.

Segundo o radialista, a saúde do Barro se encontra na UTI, e citou a principal casa de saúde do município, Hospital  Santo Antonio.  Apurou o Tribuna10,  Que a casa de saúde passa por uma ingerência administrativa que vai desde a falta de atendimento até a falta de medicamentos, como Dipirona e outros medicamentos  básicos. O descaso na saúde do Barro já se estende também pelos postos de saúde.

Falta de merenda escolar
Outro problema enfrentado é a falta de merenda escolar para as crianças do Barro. Apesar de o 1º semestre já está no final, os estudantes do Barro ainda estão sem merenda comprometendo o aprendizado das crianças.

Receita alta
Em cinco meses o governo de George Feitosa já recebeu, em receitas, o valor aproximado de R$ 25 milhões, apesar do alto valor recebido, os problemas administrativos só aumentam.

Perda de aliados
A falta de “traquejo” político e habilidade para governar já começa desmontar parte do grupo do atual governo do Barro. O descontentamento de aliados já é visível nas redes sociais. Na base aliada na Câmara já existe rumores de rompimento com o grupo de George Feitosa.

O líder do PC do B, Bezerra Silva, também lamentou a atitude do prefeito, que segundo ele, para intimidar vereadores aliados  a não falar do seu governo está comparecendo às sessões da  Câmara.

São essas e outras razões  que o radialista pontuou para pedir, de público, a renúncia do prefeito do Barro, George Feitosa.

@tribuna10_oficial