Segunda, 27 de Junho de 2022
Cidades POR MÁ GESTÃO

Por descaso administrativo, presidente do PCdoB do Barro pede renúncia do prefeito George Feitosa

O descaso na saúde do Barro já se estende também pelos postos de saúde.

31/05/2022 às 08h28 Atualizada em 31/05/2022 às 08h51
Por: Redação
Compartilhe:
Presidente do PCdoB do barro pede renúncia do prefeito, George Feitosa
Presidente do PCdoB do barro pede renúncia do prefeito, George Feitosa

POR ALEX GONÇALVES
TRIBUNA10, EM 31,05,22  ÀS 08H13

TRIBUNA10 (POLÍTICA) O presidente do PCdoB do Barro, Bezerra Silva, usou suas redes sociais  nesse início de semana para pedir a renúncia do atual prefeito, o médico George Feitosa (MDB).  O radialista e professor apontou que a atual  gestão não temais condições de governar o município, haja vista o descaso em que se encontra todas as áreas da gestão, principalmente a saúde pública.

Segundo o radialista, a saúde do Barro se encontra na UTI, e citou a principal casa de saúde do município, Hospital  Santo Antonio.  Apurou o Tribuna10,  Que a casa de saúde passa por uma ingerência administrativa que vai desde a falta de atendimento até a falta de medicamentos, como Dipirona e outros medicamentos  básicos. O descaso na saúde do Barro já se estende também pelos postos de saúde.

Falta de merenda escolar
Outro problema enfrentado é a falta de merenda escolar para as crianças do Barro. Apesar de o 1º semestre já está no final, os estudantes do Barro ainda estão sem merenda comprometendo o aprendizado das crianças.

Receita alta
Em cinco meses o governo de George Feitosa já recebeu, em receitas, o valor aproximado de R$ 25 milhões, apesar do alto valor recebido, os problemas administrativos só aumentam.

Perda de aliados
A falta de “traquejo” político e habilidade para governar já começa desmontar parte do grupo do atual governo do Barro. O descontentamento de aliados já é visível nas redes sociais. Na base aliada na Câmara já existe rumores de rompimento com o grupo de George Feitosa.

O líder do PC do B, Bezerra Silva, também lamentou a atitude do prefeito, que segundo ele, para intimidar vereadores aliados  a não falar do seu governo está comparecendo às sessões da  Câmara.

São essas e outras razões  que o radialista pontuou para pedir, de público, a renúncia do prefeito do Barro, George Feitosa.

@tribuna10_oficial

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários