Cultura MONTE HOREBE

Com recorde de público, Monte Horebe encerra o II Festival de Inverno com show do cantor Amazan

Uma verdadeira multidão compareceu a cidade na noite deste domingo para o show de encerramento que aconteceu com o cantor, Amazan.

30/05/2022 às 08h52 Atualizada em 30/05/2022 às 09h20
Por: Redação
Compartilhe:
Show de Aman encerra o II Festival de Inverno de Monte Horebe
Show de Aman encerra o II Festival de Inverno de Monte Horebe

ESCRITO POR ALEX GONÇALVES
TRIBUNA10, EM 30 DE MAIO DE 2022   ÀS 08H42

TRIBUNA10- Nesse domingo (29), aconteceu o encerramento de mais um Festival de Inverno de Monte Horebe. O evento que teve início no dia 25 atraiu um público recorde em todos os dias do evento com muitas atrações, esportivas, culturais e religiosas envolvidas na iniciativa que já é tradicional dentro da agenda cultural do município, do nordeste.Porém  uma verdadeira multidão compareceu a cidade na noite deste domingo para o show de encerramento que aconteceu com o cantor, Amazan.

Os pontos mais altos, durante os dias do vento foram o show gospel com a cantora Alice Maciel, o eco pedal com dezenas de ciclistas do nordeste e a corrida de pedestres que atraiu corredores de todo o nordeste. O passeio ciclista foi no percurso que liga a cidade até o distrito de Santa Fé, durante o caminho os participantes puderam apreciar as belezas naturais do lugar misturado com o clima mais agradável da Paraíba.

O ciclista, Iremar Ramalho, funcionário dos Correios de São José de Piranhas, disse que é uma das maiores alegrias participar da pedalada e parabenizou o prefeito, Marcos Eron, pela grande festa.

Economia- o evento também aqueceu a economia local.  Pequenos comerciantes do ramo de bebidas e culinária,  entre eles barraqueiros, donos de espetinhos, bares e restaurantes disseram ao Tribuna10 que  tiveram bons lucros com o grande número de turistas que foram ao festival. Já quem presta serviço no ramo de pousadas e salões de beleza mais que triplicaram seus rendimentos.

O prefeito, Marcos Eron (MDB) agradeceu a todo o público que foi ao festival, aos artistas, desportistas e a toda equipe da prefeitura envolvida na organização do evento. Segundo o prefeito, em 2023 a festa segue com a III edição.

@tribuna10_oficial