Política POLÍTICA
Monte Horebe: Padre Gilberto reconquista apoio de líder político em menos de 30 minutos
Um caso inusitado ocorrido em Monte Horebe ganhou as redes sociais neste domingo (8)
08/09/2024 17h40 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Radar Sertanejo
Padre Gilberto reconquista apoio, em Monte Horebe (Foto: Divulgação)

Por Tribuna10

Redação em 08/09/2024 às 17h42

Uma adesão anunciada com muita festa pela candidata a prefeita do grupo de situação durou menos de 30 minutos. Enquanto o atual prefeito Marcos Eron comemorava o feito com seu grupo político, o candidato a prefeito da oposição pelo PSB, Padre Gilberto, rapidamente reverteu a situação, reafirmando a força de sua campanha e do seu grupo político.

Continua após a publicidade

A reviravolta foi vista como uma demonstração clara da habilidade de articulação e do poder de convencimento do grupo liderado por Padre Gilberto. “A campanha do Padre é baseada na confiança e no compromisso com o povo de Monte Horebe. Não é qualquer movimento que vai abalar essa união”, declarou um dos apoiadores do candidato. Esse episódio fortaleceu ainda mais a candidatura de Padre Gilberto, que segue ganhando terreno na disputa eleitoral.

Nas redes sociais alguns internautas faziam graça, o que é típico de uma campanha eleitoral. “Enquanto a candidata Milena (MDB) e o prefeito Marcos Eron ainda vibravam com o que chamavam de “bomba”, Saraivinha [líder político da comunidade do Gravatá] já tinha arrancado os adesivos da candidata, pregado os retratos do padre e feito fotos e vídeos para as redes sociais manifestando seu apoio à oposição. Foi a adesão que durou menos tempo que eu já vi”, postou um internauta nos grupos de WhatsApp.

Enquanto a candidata Milena (MDB) e o prefeito Marcos Eron ainda comemoravam com o que chamavam de “bomba”, Saraivinha [líder político da comunidade do Gravatá] já tinha arrancado os adesivos da candidata, pregado os retratos do padre e feito fotos e vídeos para as redes sociais manifestando seu apoio à oposição.