Terça, 28 de Junho de 2022
Política O QUE SERÁ?

Deputada Paula Francinete não consegue o apoio do cunhado e da irmã, ele é prefeito de Salgado de São Félix e votam em Michel Henrique

Auxiliadora Lacerda é a irmã mais nova da deputada e é esposa do prefeito da cidade de Salgado de São Félix, Dr. Joni (PSD).

28/05/2022 às 11h09 Atualizada em 28/05/2022 às 12h46
Por: Redação
Compartilhe:
Auxiliadora, irmã da deputada Paula Francinete (foto internet)
Auxiliadora, irmã da deputada Paula Francinete (foto internet)

Escrito por Alex Gonçalves
Do Tribuna10, em Cajazeiras/ 28 de maio de 2022  às 11:11/atualizada às 11:42

TRIBUNA10 (POLÍTICA) A deputada estadual e pré-candidata à reeleição, Paula Francinete (PP),  não consegue juntar a própria família em torno de sua pré-candidatura à permanência na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Dentro  do clã familiar da deputada,  um dos apoios mais importantes resolveu, mais uma vez, não apoiá-la.

Informações chegadas ao Tribuna10  www.tribuna10.com.br e confirmadas  pela redação do site, apontam que a irmã da deputada que é primeira dama e secretária de educação da cidade de Salgado de São Félix, Auxiliadora Lacerda, decidiu novamente não votar na própria irmã [Paula Francinete].

APOIO A MICHEL HENRIQUE- Auxiliadora Lacerda é a irmã mais nova da deputada e é esposa do prefeito da cidade de Salgado de São Félix, Dr. Joni (PSD). O casal de político apoia a pré-candidatura de, Michel Henrique, para deputado estadual.

Enfrentando enorme concorrência na região sertaneja, inclusive em Cajazeiras,  terra onde seu esposo Zé Aldemir é prefeito, Paula Francinete procura parcerias políticas em outros pontos do estado para tentara se reeleger nas eleições de outubro. Comente abaixo a matéria

Siga o site: @tribuna10_oficial

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários