Segunda, 27 de Junho de 2022
Política PAUTA LIMPA

Com aprovação de honraria, Câmara de São José de Piranhas encerra 1º período legislativo com pauta limpa

Segundo apurou o Tribuna10, www.tribuna10.com.br nenhuma votação ficou pendente e toda a pauta do período foi rigorosamente cumprida

27/05/2022 às 08h17 Atualizada em 27/05/2022 às 08h33
Por: Redação
Compartilhe:
Sessão marcou o encerram,entoo do primeiro período de 2022
Sessão marcou o encerram,entoo do primeiro período de 2022

Por Alex Gonçalves
Tribuna10, em 27 de maio de 2022  às 08h16

TRIBUNA10- A Câmara de vereadores de São José de Piranhas, sob a presidência do vereador, Whashington Vieira, encerrou na noite desta quinta-feira (26), o primeiro período legislativo de 2022.

Segundo apurou o Tribuna10, www.tribuna10.com.br nenhuma votação ficou pendente e toda a pauta do período foi rigorosamente  cumprida. Mesmo de recesso, a Câmara pode convocar os vereadores para se reunir em sessão extra, caso seja necessário.

Honraria
O ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual, Chico Mendes (PSB), vai receber a mais alta honraria concedida pela Câmara Municipal de São José de Piranhas, a Medalha Antônio Leopoldino de Oliveira. A proposta foi aprovada por todos os vereadores em sessão ordinária, na noite desta quinta-feira (26).

A Medalha Antônio Leopoldino de Oliveira tem como objetivo homenagear personalidades por sua importante contribuição ao município. O autor da proposta, o presidente do Legislativo Municipal, Washington Vieira, justificou a honraria:

“Esse reconhecimento, proposto por mim, mas subscrito por todos os vereadores dessa Casa, é pelos relevantes serviços prestados ao nosso município como ex-gestor, pelo que realizou, entrega, dedicação, profissionalismo e empenho, que representa um modelo de gestão. Seu trabalho jamais será esquecido, nós nos orgulhamos do exemplo dele como prefeito”, disse.

A maior honraria instituída pela Câmara Municipal só é dada para premiar o mérito cívico do cidadão ou cidadã que, em São José de Piranhas, se destaca pelo saber, relevância dos serviços prestados à coletividade, dedicação à causa do Município e ao serviço público da cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários