Esportes ARRASTADO PELAS ÁGUA

Após ser arrastado pelas águas, corpo do ex-volante paraibano Gildo é encontrado no Rio Beberibe em Recife

Gildo começou a carreira profissional no futebol paraibano em 2010, no Auto Esporte

26/05/2022 às 16h19 Atualizada em 26/05/2022 às 16h26
Por: Redação
Compartilhe:
Ex-jogador Gildo
Ex-jogador Gildo

Por Redação1
Do Tribuna10, Cajazeiras/26 de maio de 2022  às 16h58

Após dois dias de buscas, o corpo do volante Aureogildo Antônio de Vasconcelos Júnior, o Gildo, com passagem pelo futebol paraibano, foi encontrado na tarde desta quinta-feira, no Rio Beberibe, na Zona Norte do Recife.

O motociclista havia desaparecido na noite da terça-feira, quando passava pela Avenida Avenida Presidente Kennedy, no bairro de Peixinhos. Ele empurrava sua moto, mas foi arrastado pela força da água, devido às fortes chuvas que acometeram a Região Metropolitana do Recife nos últimos dias. A motocicleta, inclusive, foi achada dentro do rio, na quarta-feira. As informações são do GE.

Nesta quinta, o corpo foi encontrado por moradores da área que faziam buscas na região e . Eles retiraram o cadáver e acionaram o Corpo de Bombeiros, que foi até o local.
Gildo começou a carreira profissional no futebol paraibano em 2010, no Auto Esporte-PB, cujo clube defendeu por quatro vezes ao longo da sua trajetória.

 Identificado com a torcida alvirrubra, recebeu outro apelido, de "Gildorf". O volante também somou passagens por CSP, Flamengo-PB, Santa Cruz de Santa Rita e Spartax. Fora da Paraíba, o ex-volante atuou também por Timbaúba-PE e Penedense-AL.