Segunda, 27 de Junho de 2022
Política NA CÂMARA FEDERAL

Projeto de Leonardo Gadelha obriga que novas edificações possuam sistema de geração fotovoltaica de energia elétrica

Medida pode canalizar o uso de uma das principais matrizes renováveis e garantir benefícios, energéticos, ambientais e econômicos para o Brasil

26/05/2022 às 12h06 Atualizada em 26/05/2022 às 12h54
Por: Redação
Compartilhe:
Deputado Leonardo Gadelha, autor do projeto
Deputado Leonardo Gadelha, autor do projeto

Por Alex Gonçalves
Tribuna10, em 26 de maio de 2022  às 12h04

Tribuna10- Tramita na Câmara dos deputados o projeto lei de autoria do deputado federal e pré-candidato ao mesmo cargo, Leonardo Gadelha (PSC), que determina a obrigatoriedade para que  as novas edificações possuam sistema de geração fotovoltaica de energia elétrica [instalações de placas de energia solar nas novas edificações em construção do Brasil].

Para Leonardo, a medida pode canalizar o uso de uma das principais matrizes renováveis e garantir benefícios, energéticos, ambientais e econômicos para o Brasil.

“A proposição contribuirá decisivamente para evitar que as mudanças climáticas atinjam um nível que venha causar enormes e irreparáveis danos a nossa população.” Concluiu o deputado.

@tribuna10_oficial

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários