Brasil TRAGÉDIA
Uma das vítimas do acidente do avião Voepass frequentava o interior do Ceará
O voo saiu às 11h46 de Cascavel, também no Paraná, com destino a Guarulhos, em São Paulo, com 61 pessoas. Não houve sobreviventes
10/08/2024 14h19 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
Regiclaudio, uma das vítimas do acidente de avião da Voepass (Foto: Divulgação)

Por Tribuna10

Redação em 10/08/2024 às 14h17

Quatro empresários cearenses estão entre as vítimas do acidente envolvendo um avião da Voepass, que caiu na tarde desta sexta-feira (9) em Vinhedo, no Interior de São Paulo. Regiclaudio Rodrigues Freitas, Wlisses Oliveira, Raphael Bohne e Thiago Almeida Paula atuavam em Fortaleza, no Interior do Ceará, em Mossoró, no Rio Grande do Norte, no segmento de construção civil.

Continua após a publicidade

Regiclaudio e Wlisses eram sócios da empresa RF Construções, de Limoeiro do Norte, e estavam voltando de uma convenção nacional representando a companhia, evento ocorrido em Ampére, no Paraná.

Natural de Limoeiro do Norte, no Interior do Ceará, onde morava com a família, Regiclaudio deixa dois filhos, um neto e a esposa. 

O limoeirense havia comemorado seu aniversário em 6 de julho passado. "Feliz aniversário, Regiclaudio. Desejamos um feliz aniversário a aquele que sonhou e realizou e nos deixou fazer parte desse sonho", festejava a publicação da empresa.

Regiclaudio que também era representante comercial de uma empresa de cerâmica, costumava frequentar o interior do Ceará. Na cidade de Ipaumirim, ele tinha alguns clientes e sempre era visto após o expediente de trabalho em rodas de diversão com amigos, como mostra esse vídeo abaixo ele mesmo cantando algumas músicas.

Redação com Resenha Politika