Esportes Esporte amador

Com nome inusitado, time amador volta a ser sensação do futebol em São José de Piranhas

Tahiti é o time mais preferido dos torcedores de São José de Piranhas

23/05/2022 às 14h53 Atualizada em 23/05/2022 às 15h19
Por: Redação
Compartilhe:
TIME DO TAHITI
TIME DO TAHITI

Por Alex Gonçalves
Tribuna10, em 23 de maio de 2022  ás 15:12

TRIBUNA10 (Cajazeiras) O nome pode não ser tão usual para um time de futebol, mas chama atenção pela vontade e resenha nas rodas de conversa esportiva na cidade.  Assim é o Tahiti Futebol Clube time amador de São José de Piranhas, fundado em 2010 por um  grupo de amigos que queriam fazer a diferença no esporte amador do município.

Já faz 12 anos e o elenco agora parece estar pronto para brigar pelo título de campeão municipal, evento esportivo promovido pela prefeitura municipal e que será realizado em breve, segundo ao Tribuna10 o prefeito, Bal Lins.

Pandemia- Após dois anos parado, devido à pandemia, o time do Tahiti, voltou a se preparar e inclusive, tem amistoso no domingo (29), às 8h no estádio municipal, Marconi Cruz de Lacerda.

Maior feito- o maior feito do time do Tahiti foi no último campeonato da cidade aonde, na ocasião, se tornou vice-campeão municipal quando foi derrotado nas penalidades para o time do Jatobá.

Amistoso de peso- Na história do Tahiti a pequena torcida guarda a lembrança de um amistoso que marcou história. Os jogadores e diretoria ainda têm na lembrança da partida em que o time enfrentou a forte equipe do Sousa Esporte Clube.

Treinador- A equipe continua sob o comando do técnico, Gago do Tahiti.
Curiosidade.

O mais aplaudido- Um fato que chama atenção é que o Tahiti é o time mais preferido dos torcedores de São José  de Piranhas. Dizem que é o time mais folclórico da cidade. 

O nome- O nome Tahiti faz imaginar um paraíso de ilhas deslumbrantes e uma vez que você as visitar, descobrirá que sua imaginação está certa. Isoladas, tropicais e exuberantes, estas ilhas são um universo em que os sonhos se tornam realidade.

@tribuna10_oficial