Política NA RÁDIO

Chico Mendes chama de covardia atitude de grupo político de Cajazeiras contrário à abertura da ala pediátrica do HUJB

O pré-candidato a deputado estadual, Chico Mendes, foi o entrevistado desta segunda-feira (23), da rádio Arapuã de cajazeiras

23/05/2022 às 09h04 Atualizada em 23/05/2022 às 16h16
Por: Redação
Compartilhe:
Chuco Mendes, pré-candidato a deputado
Chuco Mendes, pré-candidato a deputado

Alex Gonçalves
Tribuna10, 23 de  maio de 2022  às 08h49

TRIBUNA10-O pré-candidato a deputado estadual, Chico Mendes (PSB) foi o entrevistado desta segunda-feira (23), da rádio Arapuã de Cajazeiras onde falou de diversos assuntos, debateu ideias e respondeu perguntas de ouvintes.

Um  dos trechos, da entrevista que mais chamou atenção foi quando ele se referiu ao funcionamento do Hospital Universitário Júlio Bandeira de Melo de Cajazeiras (HUJB). Na oportunidade, Chico Mendes criticou, sem citar nomes, a postura de um grupo político de Cajazeiras que é contra a abertura de uma ala pediátrica na unidade hospitalar.

Recentemente a deputada, Paula Francinete se mostrou, radicalmente, contra a ala específica para crianças no HUJB, inclusive fez duras críticas ao deputado, Jeová Campos que também é a favor da abertura da ala de pediatria no hospital universitário de Cajazeiras.

Chico  Mendes disse que acha uma verdadeira falta de humanidade e uma covardia o que quer um grupo político de Cajazeiras que só pensa em votos e mais nada. “Acho uma covardia e uma falta de humanidade o que um grupo político de Cajazeiras vem fazendo ao ficar contra a abertura de uma ala pediátrica no HUJB.  O que eles querem é continuar com a política de antigamente, uma política de levar pacientes para João Pessoa e sabe lá como são cuidadas essas crianças. Fazem isso em troca de votos como se fosse um favor, não podemos mais aceitar isso, para as crianças." Disse ele.