Terça, 28 de Junho de 2022
Política OPINIÃO

Com a atual gestão, Barro vive um momento de paralisia administrativa

Hoje, inegavelmente, o Barro vive o auge da paralisia administrativa

18/05/2022 às 18h10 Atualizada em 18/05/2022 às 18h19
Por: Redação
Compartilhe:
George Feitosa
George Feitosa

Por Bezerra Silva/colunista político do Tribuna10

Opinião
A atual gestão do Barro está há aproximadamente cinco  meses no governo, porém o município vive  um momento de paralisia administrativa,  aonde quase nada funciona.  

Falta merenda para as crianças, a saúde continua em quatro rodas, o transporte escolar funciona  precariamente, as estradas da zona rural se transformaram em veredas e as ervas daninhas tomaram de conta do perímetro urbano da sede e dos distritos.

Nenhuma obra foi  conseguida pela gestão atual, o que se observa é a chegada  de obras conseguidas na gestão do ex- prefeito, Marquinélio Tavares.
 
Hoje, inegavelmente, o  Barro vive o auge da paralisia administrativa, aonde os feitos não passam de propaganda paga em vários meios de comunicação.

Até quando a população irá suportar o descaso? No Barro hoje a autonomia política e administrativa se encontra sufocada por FORÇAS ESTRANHAS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários