Terça, 28 de Junho de 2022
Política ELEIÇÕES

Gervásio revela que o PSB vai se reunir com João para definir opção a Aguinaldo na disputa pelo Senado

Gervásio Filho, presidente estadual do PSB, revelou que o partido está programando uma reunião com o governador

17/05/2022 às 08h22 Atualizada em 17/05/2022 às 08h34
Por: Redação
Compartilhe:
Deputado Gervásio Maia
Deputado Gervásio Maia

Redação
Tribuna10, em 17 de maio de 2022  às 08h01

Diante dos rumores, cada vez mais frequentes, de uma eventual desistência do deputado Aguinaldo Ribeiro em disputar o governo do Estado, pelo Progressistas, na chapa do governador João Azevedo, há uma nova turbulência na praça, quanto à formatação da chapa.

O deputado Gervásio Filho, presidente estadual do PSB, revelou que o partido está programando uma reunião com o governador visando discutir uma alternativa, para integrar a chapa majoritária governista, caso Aguinaldo realmente confirme a desistência de disputar a senatoria. Seria um nome tipo Plano B.

O presidente do Progressistas, ex-deputado Enivaldo (pai de Aguinaldo) Ribeiro revelou que já identifica muito cansaço político da demora de se definir quanto à candidatura do filho. Enivaldo entende que caberia a João pacificar sua base para que, por exemplo, o Republicanos deixe de apoiar Efraim Filho (União) para votar na chapa completa.

Com www.portaldacapital.com/.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários