Segunda, 27 de Junho de 2022
Educação SALA VAZIA

Prefeito de Santa Helena atrasa reforma de escola e alunos estão sem aulas presenciais faz dois meses

Há meses existe, no município de Santa Helena, fortes reclamações na área que envolve o ensino,

12/05/2022 às 10h25 Atualizada em 12/05/2022 às 11h00
Por: Redação
Compartilhe:
Estudantes de Santa helena ficam sem aulas (Foto: Ilustrativa)
Estudantes de Santa helena ficam sem aulas (Foto: Ilustrativa)

Por Alex Gonçalves
Do Tribuna10, em 12 de maio de 2022  às 10h24

TRIBUNA10- Apesar de ser professor da rede pública municipal, o prefeito de Santa Helena, João Cléber, parece não se importar muito  com o ensino dos alunos que frequentam escolas municipais. São muitas as reclamações dos pais e alunos que dependem do poder municipal para estudar.

Há meses existe, no município de Santa Helena, fortes reclamações na área que envolve o ensino, a exemplo de má conservação de estradas [gera prejuízo aos alunos da zona rural] e ônibus escolares quebrados deixando alunos sem poder ir a escolas de Cajazeiras.

Nos últimos dias, uma forte polêmica tomou conta das comunidades envolta do distrito de Várzea da Ema (distrito que pertence a Santa Helena]. No lugar existe uma escola municipal que está passando por reforma e centenas de alunos, do distrito e outras comunidades,  estão sem aulas presenciais.

Informações passadas ao Tribuna10, www.tribuna10.com.br afirmam que os estudantes estão sem poder frequentar a unidade escolar faz mais de dois meses.

@tribuna10_oficial

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários